Escolha seu idioma:

[gtranslate]

Fale Conosco

Conte seus planos de viagem, qual data gostaria, quantas pessoas e qual pacote se interessou.

Planeje sua próxima viagem

Entre em contato conosco

Escreva-nos para obter conselhos de viagem personalizadas ou informações sobre viagens em grupo e viagens de última hora, todas as viagens são seguradas e seguras.

FAQ

Perguntas frequentes

Na Amazônia temos paisagens diferentes ao longo do ano, dependendo se o rio está cheio ou seco. Nos dois períodos é lindo e tem características específicas. Entre março e agosto é a época em que o rio está cheio. Tem menos praias, mas a abundância de água é um espetáculo, com os igapós (a floresta alagada) sendo o cenário ideal para o passeio de canoa pela copa das árvores. Entre setembro e fevereiro é época de rio seco, quando não temos o igapó, mas temos praias lindíssimas de areia branca que só estão disponíveis nessa época.

As chuvas são uma característica e um espetáculo da Amazônia, além de serem fundamentais para o equilíbrio do clima. Geralmente as chuvas são passageiras e não atrapalham a programação, mesmo quando é época delas (novembro a janeiro). Entre agosto e outubro não chove, e o calor é mais intenso.

A região do Rio Negro é conhecida por ser a que tem menos insetos em toda Amazônia. Isso ocorre por conta da água, que é muita ácida e impede a proliferação dos mosquitos. Eles existem, mas não costuma ser um problema. Oferecemos repelentes naturais durante a viagem.

A hospedagem é feita em  pousadas parceiras, com toda estrutura para proporcionar uma estadia confortável. Todos os quartos são suítes privativas e equipados com ventilador ou ar-condicionado. Poucas opções de hospedagem possuem chuveiro elétrico, o que não costuma fazer falta, já que faz bastante calor.  

Crianças até 3 anos e 11 meses não pagam. Entre 4 e 8 anos pagam metade. A partir de 9 anos pagam o valor total.

Não há nenhuma exigência de vacinas para entrar no Amazonas. Não temos casos de febre amarela nem malária na nossa região há muitos anos. Apenas para o roteiro Serras Guerreiras exige-se o comprovante de vacina contra febre amarela, por entrarmos em Terras Indígenas e ser uma exigência da FUNAI. 

Sim, caso queira fazer algum passeio que não está no seu pacote, podemos verificar a disponibilidade.

A maioria dos nossos pacotes já incluem a hospedagem, refeições e todos os passeios descritos, além do transporte ida e volta de Manaus em lancha. Consulte a descrição do pacote para saber exatamente o que está incluso.

plugins premium WordPress